Search

5 coisas que você deve saber sobre “ superbactéria “hospitalar surto na UCLA

image_pdfimage_print

 

 

 

Dois pacientes de Ronald Reagan UCLA Medical Center, em Los Angeles morreram depois de contrair infecções resistentes a Carbapenem  enterobacteriace (CRE) de escopos indevidamente limpos, de acordo com um relatório de LA Times.

 

Aqui estão cinco coisas  à saber sobre o surto, outros surtos CRE semelhante e a própria bactéria.

 

1. Depois de descobrir o surto no final de janeiro, o hospital começou a notificar 179 pacientes que poderiam ter sido expostos a bactérias mortais de outubro a janeiro, de acordo com o LA Times. Sete pacientes confirmaram infecções CRE.

 

2. As infecções foram associadas  a um tipo específico endoscópio, um duodenoscópio. Funcionários da UCLA traçaram as infecções de retorno  para dois endoscópios que já foram retirados de uso. O hospital realizava o processo de limpeza do endoscópio de acordo com as normas previstas pelo fabricante, mas diante dos fatos o hospital agora realiza o processo  de limpeza  de uma forma que “vai além das orientações do  fabricante e as normas nacionais”, de acordo com o Times.

 

3. UCLA não é o primeiro hospital relatar que  duodenoscópios levaram a infecções CRE. Por exemplo, pelo menos 35 pacientes sediados  em Seattle Virginia Mason Medical Center adoeceram  de infecções CRE entre 2012 e 2014. Desta foram  o hospital concluiu que  as infecções estavam associadas  ao  duodenoscópio  e adequou  os procedimentos de limpeza deste aparelho  para evitar novas infecções.

 

4. duodenoscópios, usados ​​em um procedimento chamado colangiopancreatografia retrógrada endoscópica, têm um desenho  complicado que os torna difíceis de desinfetar totalmente.  O (FDA) Food and Drug Administration disse que a agência está ciente dos  riscos de infecção que alguns endoscópios podem acarretar, mas a natureza do procedimento para o qual eles são usados ​​torna importante que eles permaneçam disponíveis. Pelo menos um senador, o senador Patty Murray (D-Wash.), está pressionando o FDA para exigir uma  atualização de   melhores práticas para limpeza e desinfecção de duodenoscópios.

 

5. CRE é uma família de patógenos   com um elevado nível de resistência a antibióticos. CRE bactérias podem contribuir para a morte em até 50 por cento dos pacientes que foram infectados, de acordo com o ( CDC) Centro para Controle e Prevenção de Doenças, e eles são difíceis e às vezes impossível de tratar. O CDC oferece um conjunto de ferramentas CRE, que abrange orientação para o controle das bactérias.

 

 

 

Escrito por Heather Punke

Imprima sua noticia!

image_pdf
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest