ENFERMEIRAS MUDAM VIDAS E ESSAS MUDANÇAS MUDAM TUDO

image_pdfImprimir notíciaimage_print

FLORENCE: durante a guerra da Crimeia, morriam mais soldados de infecção do que na batalha, então uma enfermeira introduziu praticas sanitárias que são usadas até hoje.

ELIZABETH KENNY: Quando a polio atingiu o mundo imobilizando e amarrando os pacientes, então uma enfermeira descobriu que movimentos e fisioterapia tinha bons resultados.

JEAN HARD: Havia uma doença nos recém nascidos que levava a morte, então uma enfermeira descobriu que algumas horas de sol curavam essa situação.

EPIDEMIA DE HIV: No surgimento de uma nova epidemia que ninguém sabia o que era, pacientes eram abandonados sozinhos, então enfermeiros abraçaram a causa para acabar com essa situação e cuidaram deles com compaixão.

FATU KELULA: Durante a epidemia de ebola, a doença matava sem parar sem se saber como transmitia, então uma estudante de enfermagem usou o que tinha a mão, fita adesiva e sacos de lixo, para se proteger e cuidar dos doentes.

REBECCA KOSZALINSKI: Muitos pacientes imobilizados com dificuldade de falar, então uma enfermeira deu a eles de volta a voz.

ENFERMEIRAS MUDAM VIDAS E ESSAS MUDANÇAS MUDAM TUDO.

Imprima sua noticia!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

categorias

redes sociais