Campanha Dia da Ciência da Esterilização. Participe!!!

image_pdfImprimir notíciaimage_print

ELENA

Elena Lorenzo convida a todos para conhecer  a campanha que objetiva destacar a importância das CMEs à nível internacional. Participe você também, nós do Brasil temos muito a contribuir!!!

“Os escribo para informaros sobre una campanha que hemos lanzado en nuestra página WEB para ayudar a difundir y reivindicar el papel tan importante que las CME realizan en los hospitales como primera barrera de prevención de las infecciones hospitalarias e igualmente, para agradecer, a todos los profesionales que trabajáis en las CME, el trabajo tan importante de protección de nuestros pacientes!

Matachana ha realizado un video conmemorativo de ese día y os anima a que nos enviéis fotos y videos donde manifestéis vuestros deseos para las CME delante de todos los profesionales: capacitación, profesionalización, reconocimiento, inversión, etc”. Por favor, mirad este link:
htpp://www.matachana.com/es/matachana-group/noticias/34-news_eventos_es/1587-rumed-el-latido-del-hospital.html

Tradução:

“Estou escrevendo para informá-lo sobre uma campanha que lançamos em nosso site para ajudar a divulgar e reivindicar o importante papel que os CMEs desempenham nos hospitais como a primeira barreira para a prevenção de infecções hospitalares e também para agradecer a todos os profissionais que você trabalhe no CME, o importante trabalho de proteger nossos pacientes!

Matachana fez um vídeo comemorativo daquele dia e o encoraja a nos enviar fotos e vídeos onde você expressa seus desejos de CME diante de todos os profissionais: treinamento, profissionalização, reconhecimento, investimento, etc.”Por favor acesse o link:
htpp://www.matachana.com/es/matachana-group/noticias/34-news_eventos_es/1587-rumed-el-latido-del-hospital.html

 

thumbnail_emhiakjddegbciim

Imprima sua noticia!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

categorias

redes sociais