14/03/2013 – MULHERES DE ONTEM, DE HOJE, DE AMANHÃ E DE SEMPRE!!!

image_pdfImprimir notíciaimage_print

Dia Internacional da Mulher
Neste dia Internacional da Mulher o NASCE homenageia todas as mulheres (enfermeiras) do Brasil e demais mulheres ao redor do mundo que nos acompanham.

Ser Mulher e Ser Enfermeira é antes de tudo ser guerreira, por mais que possamos nos apresentar fragilizadas, delicadas, sensíveis… somos sempre guerreiras, e eternamente apaixonadas. Somos capazes de conciliar atividade profissional, cuidar da casa, do marido, filhos e ainda resta tempo para acolhermos uma amiga num momento de desabafo. Por vezes achamos que alguns desafios são insuperáveis, mas de repente vamos buscar no âmago de nós mesmas forças para enfrentar e superar o que parecia impossível, e assim seguimos em frente na busca de nossos objetivos e de novos projetos de vida.
O Nasce aproveita o momento para homenagear a enfermeira Katia Simone Cruz Azevedo,  Enfermeira formada pela Universidade Estadual do Pará, Pós graduação em Centro Cirúrgico, central de Material e Esterilização pela Universidade Estadual de São Paulo, cursando Pós Graduação em Docência em Enfermagem, Gestão em CME. Enfermeira Plena CC, CME e RA do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos -SP e Enfermeira da CME da AACD- SP.

A Katia Simone Cruz Azevedo, enfermeira, nasceu em Santa Maria de Belém do Grão Pará,  está há muitos anos residindo e trabalhando em São Paulo, sem dúvida é um privilégio ter esta paraense entre nós. A Kátia é uma profissional competente, compromissada e a exemplo de muitas colegas trabalha em dois hospitais, com muita dedicação, conhecimento técnico e responsabilidade ética e moral. Além disso, também é esposa e mãe extremamente zelosa. No almoço de domingo ela capricha no pirarucu.
com farofa de castanha e dizem que dá água na boca, água da comida gostosa!!! Mas o que mais me chama atenção na Kátia é o seu jeito simples, sincero e despojado de extravasar alegria. O seu jeito e entusiasmo com a vida são contagiantes. E este estado de espírito é percebido no seu local de trabalho. Quando eu liguei pra Kátia e a convidei para ser a representante das enfermeiras do Brasil na homenagem pelo dia Internacional da Mulher a sua resposta foi um grande sorriso, sonoro e radiante que me fizeram transbordar de alegria. Eu comentei com ela que junto a homenagem eu gostaria de poder enviar a cada mulher, enfermeira este mesmo sorriso alegre e contagiante e acima de tudo um sorriso de mulher confiante, pois carrega a certeza, responsabilidade e alegria em tudo o que faz, e assim realiza, acredita… sempre.
À todas as mulheres, do Brasil e demais mulheres que acessam o NASCE em outros países, nosso FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!!!
Enf. Ana Miranda
Diretora Executiva

Imprima sua noticia!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

categorias

redes sociais