CISA CONQUISTA A CERTIFICAÇÃO ISO 14001

image_pdfImprimir notíciaimage_print

image001

É com muita satisfação, que o Portal NasceCME anuncia a notícia que recebemos da CISA:

“Com muito orgulho, hoje, 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, compartilhamos com todos que agora SOMOS CERTIFICADOS ISO 14001:2015.

Para a Cisa, esse reconhecimento é muito importante e demonstra que temos um Sistema de Gestão Ambiental atestado. Isso significa que nossos processos de fabricação, práticas e ações seguem parâmetros adequados de gestão ambiental. É mais uma conquista Cisa! É mais um diferencial!

ISO 14001

A certificação ISO 14001 é uma norma que visa orientar a implementação de sistemas de gestão ambiental nas organizações, possibilitando que as mesmas desenvolvam práticas sustentáveis em seus negócios, tanto na fabricação de produtos quanto na prestação de serviços.

CISA: LIMPEZA, DESINFECÇÃO E ESTERILIZAÇÃO

A Cisa desenvolve, fabrica e comercializa equipamentos e produtos para limpeza, desinfecção e esterilização de artigos médico-hospitalares e para o mercado Life Science, além de produtos para monitorização de processos e sistema para tratamento de resíduos hospitalares. Está no Brasil desde 2002, com uma fábrica em Joinville (Santa Catarina), município considerado o 3º maior polo industrial do Sul do Brasil. Instalada no Condomínio Perini Business Park, atende os países da América Latina, além de dar suporte para as demais unidades de negócios (escritórios e distribuidores).

A estrutura atual abrange uma fábrica própria inaugurada em 2002, uma filial em São Paulo, rede de Vendas e Assistência Técnica em todos os Estados do País e uma rede de distribuidores na América Latina. A empresa conquistou clientes entre as grandes multinacionais alimentícias e os maiores hospitais-referência do País e da América Latina, assegurando 25% de market share no segmento de Central de Material e Esterilização (CME) do Brasil. Além de oferecer soluções para CME, como autoclaves, termodesinfectoras, mobiliário e consumíveis, fabrica sistemas para tratamento de resíduos sólidos hospitalares e equipamentos para laboratórios, indústrias farmacêuticas e alimentícias.”

CISA

Imprima sua noticia!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

categorias

redes sociais