Diretrizes para a Avaliação de Novas Tecnologias de Controle de Infecção
Por Mark Stibich, PhD
Algumas pessoas gostam de avaliar novas tecnologias – e às vezes faz parte do seu trabalho,porém, este profissional geralmente encontra-se muito sobrecarregado o que dificulta uma avaliação detalhada dos produtos. Desta forma, a avaliação de novas tecnologias, que deve ter potencial para salvar vidas e obter mais benefícios para os pacientes, infelizmente, se junta a uma longa lista de outros deveres. Se um profissional da CCIH acredita que uma nova tecnologia poderia ajudar, muitas vezes,deve tornar-se um defensor interno para esta tecnologia. A tarefa de apresentar a tecnologia para administradores e equipe médica recai sobre ele, acrescentando ainda mais um outro projeto para um profissional sobrecarregado.
Este artigo fornece uma breve recomendação para avaliação de novas tecnologias de controle de infecção. [continue lendo]
13/05/2013 – NOVAS TECNOLOGIAS
11/05/2013 - CONHEÇA A RESOLUÇÃO RDC N. 16 DE 28 DE MARÇO DE 201316/05/2013 - PORTARIA NO- 529, DE 1O- DE ABRIL DE 2013
Comentários
1º Prêmio NASCECME
Ana Miranda

Especialista em Cardiologia pelo Instituto Dante Pazanese; Pós-Graduada em Enfermagem Médico Cirúrgica pela Unifesp; Autora do Guia “Limpeza sobre Materiais Cirúrgicos Complexos” e do livro “Teoria e Prática na Prevenção da Infecção do Sítio Cirúrgico”; Presidente Executiva do Portal NasceCME e da Revista NasceCME Magazine.
Fique Atualizado(a)
Receba informações sobre cursos, palestras e novidades em seu e-mail.